Dúvidas Frequentes

1 - Como faço para baixar o jogo após a compra ?

Após confirmação de seu pagamento , você receberá em seu email um LOGIN e SENHA de uma conta da XBOX LIVE para baixar o jogo e será enviado junto um Tutorial Passo a Passo. Em caso de duvidas você ainda conta com nosso suporte online.

2 - Esses jogos são 100% originais ?

Os jogos 100% ORIGINAIS em formato digital comprados diretamente na LIVE

3 - Os jogos da LIVE em formatos digitais são completos ?

É completo igual ao da midia fisica Bluray , vem com online pass, você ganha troféus, joga multiplayer e etc...

4 - Poderei jogar e ganhar troféus no meu usuário principal ?

A principio você vai criar um novo usuário em seu console e se conectar à ele somente para baixar o jogo, em seguida você poderá usar seu usuário principal para jogar, ganhar seus troféus e entrar no modo multiplayer do jogo, independentemente que o seu usuário principal seja atrelado a uma conta da LIVE  USA , EURO , BR , UK etc...

5 - Posso baixar o jogo comprado na Caixista em quantos consoles ?

O login e senha que será enviado possui licença valida para apenas 1 console, ou seja, não compartilhe o login e senha com nenhum amigo.

6 - Os jogos da LIVE já vem com online pass ?

Sim! Não se preocupe com isso, se for o caso do jogo ter o modo multiplayer, pode ter certeza que o ONLINE PASS já vem junto com o jogo e você poderá jogar multiplayer normalmente.

***NÃO TRABALHAMOS COM PIRATARIA ***

7 -Depois que o jogo estiver baixado em meu console , posso deletar o novo usuário que foi criado ?

Não!  A licença de ativação e funcionamento do jogo sempre estará atrelado ao usuário que foi criado para baixa-lo e não ao console.

8 - Posso deletar o jogo e depois baixa-lo novamente ?

Sim, o jogo pode ser baixado quantas vezes for necessário!.

9 - Caso eu compre 2 ou mais jogos , receberei eles em uma única conta na LIVE ?

Não! Os jogos anunciados em nossa Loja Virtual estão em contas da LIVE separadas , ou seja , para cada jogo comprado você deverá criar um novo usuário/utilizador.

10 - Os jogos expiram após um determinado tempo ?

Não!  Os jogos anunciados em nossa Loja Virtual são FULL GAMES e não expiram em momento nenhum.

11 - Posso jogar na minha conta?

SIM! Você poderá ganhar seus troféus, jogar multiplayer e etc...  jogando em sua própria conta com seu usuário/utilizador pessoal cadastrado em seu console XBOX ONE.
 

12 - Após a compra em quanto tempo receberei o login e senha por email para baixar o jogo ?

Após confirmação de seu pagamento você receberá por email LOGIN e SENHA em até 24 horas, entretanto, não enviamos jogos aos Domingos e Feriados.

Nosso horário de atendimento é de segunda a sabado das 8:00hs as 20:00hs , sendo assim , pedidos com pagamentos aprovados aos domingo ou vésperas de feriados após as 20:00hs , o envio do jogo será realizado somente no proximo dia útil.

Pagamentos realizados via BOLETO o envio do jogo será feito mediante confirmação do PagSeguro , Mercado Pago que geralmente gira em torno de 1 à 2 dias úteis, ou seja , o prazo de 24 horas anunciado em nossa Loja Virtual se inicia somente após a confirmação do pagamento.

PRÉ VENDA: produtos na condição de pré-venda são os jogos que não se encontram disponíveis no estoque da loja. Quando o pedido inclui qualquer produto em pré-venda, o produto em questão referente a pré venda é enviado somente quando o mesmo for liberado na live.

Sobre a loja

Compre aqui seus jogos de Xbox One para mídia digital, o frete é grátis e você recebe o jogo no mesmo dia. Damos todo o suporte necessário para fazer sua experiencia de jogo a melhor possível. Estamos neste mercado a mais de dois anos!

Social
Pague com
  • PagHiper
  • Mercado Pago
  • PagSeguro
Selos

Snow - CNPJ: 18.705.001/0001-05 © Todos os direitos reservados. 2019